At this moment

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Coração vazio de alguma coisa que não consigo ver. Não dá pra entender por que tem vindo com essa frequência, acho que não há nada errado com minha vida, não nada suficiente para ser motivo de estar assim.
Nada quero que mude mas ao mesmo tempo o nada já é estranhamente eminente e acabo achando que preciso de algo mais. Algo que complete de forma sobre natural.
Não sei.
Sinto-me bem sozinho, bem largado assim, um tanto abandonado assim, porém até prefiro ficar nessa esquisitice até que essa nuvem saia do meu céu e eu possa voltar para casa renovado outra vez.
E sendo assim é bom que ninguém saiba desta minha fraqueza e instabilidade em sentir assim.
Já bem aprendi que minha melhor forma de sair da tempestade é aprender que ela faz parte da vida e não se pode sentir renovado até que esteja encharcado pela consciência de uma simples existência, agora bem insignificante.
Se houvesse respostas seria gratificante de saber.
Não culpo ninguém, nasci assim e tudo que existe nesse meu mundo pessoal é bem meu, bem por mim, bem pra mim.
Já vou indo para casa...
Se tiver a fim vá para a luz pois será onde vou estar depois daqui.