Lost inside her

terça-feira, 27 de julho de 2010

Naquela noite, ela ali na minha frente tão frágil e delicada, tão minha e eu tão dela.
Naquela noite eu me perdi.
Perdi dentro de mim e me transportei para lá mesmo à frente dela, naquela mesa de bar, naquela noite, comendo um pedaço de torta.
Olhei para seus olhos e penetrei neles.
Estavam distraídos pela fraqueza do corpo.
Eu me senti com um estranho, num corpo estranho, num lugar estranho.
Por alguns segundos eu não me reconheci, não reconheci o lugar onde eu estava e não reconheci a ela à minha frente. Mas ela era linda.
Àquela hora eu me perdi dentro de mim.
A música conhecida desde adolescente me trouxe de volta à realidade.
Olhei para ela novamente e penetrei em seus olhos grandes e luminosos.
Ali percebi que eu era um estranho que entrei na vida daquela pessoa de uma forma que nossas vidas nunca mais seriam iguais.
Ela pediu água de coco.
Eu mudei a vida dela.
Ela mudou meu destino.