Relatos inconsistentes de uma memória imcompleta...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Noite encantadora de cheiro bastante agradável.
As pessoas nas ruas andando ou dirigindo seus carros. Conduzindo ou sendo conduzidas à uma busca de uma diversão libertadora de suas dores.
Noite de poucas estrelas no céu e muitas esperanças.
Eu também era um daqueles que procuravam uma fuga dos medos da vida.
Ia conduzindo a um lugar que nos faria encher nosso cálice.
Eu estava aflito para chegar àquele lugar...

Relatos inconsistentes de uma memória imcompleta...

Cheguei à sua casa, e com de costume tinha pressa para sair, porem tive que esperar.

Fique descontente, mas puxei e apertei minhas rédeas.

Depois de algum tempo as rédeas já não eram necessárias e pude aproveitar a ida.
Seu olhar.

Ah, aquele olhar incisivo e agudo era juiz promotor de minhas imperfeições.

Seus movimentos antes apenas polidos e cautelosos gritavam para os meus se recolherem.

Suas palavras não existiam, deixando o espaço preenchido com a ausência delas.

O frio comprometia a leveza.
_ Não prefere colocar a blusa querida?
_Não estou sentindo frio...
Eu quis insistir
_ Troca de lugar comigo, aqui está mais quente.
_Não, não está...

Anfitrião daqueles metros quadrados tentei, juro que tentei propor e desviar assuntos pertinentes buscando uma inter-conexão. Mas seus olhos mal interagiam com os meus, que suplicavam por atenção, por caridade talvez.

Olhos de uma estranha miravam em minha direção, procurando por uma errônea conseqüência inesperada.

Faz um bom tempo que estes olhares não me causam qualquer prestigio ou presságio de algo.

Meus olhos de fogo já clamavam pelo infinito lá fora, meu peito flamejava e queimava o amor.

Pelos poros esvaíam-se um sentimento inutilizado que se perdia em contato com a atmosfera local.

A fera das trevas rugiu dentro de mim e eu quis gritar para que fosse compreendido, quis me desesperar para ser ouvido, mas preferi ser calmo e suave.

Tranquei-a no silencio e abafei a chama que transformava minha noite feliz em fumaça cor vermelho.
Um flerte de razão.

Noite encantadora e nela quis me queimar, mas apenas abafado fiquei.