Letter from inside to outside

sexta-feira, 18 de setembro de 2009





Pois é,

As coisas nem sempre são como eram, nem sempre vão como tocamos, nem sempre foram como queremos.

E por querer falhamos.

Falhamos por cobrar mais do outro, falhamos por esperar que o outro seja o que nós próprios queríamos ser. Mas não somos e esperamos expectativas vãs, sem nexo e fora do contexto.

Como acha que sinto, me vê com olhos de infelicidade, criando pedras como sinônimo de mim?

Sinto me culpado pelo mundo nessas horas, não há pedra aqui, não há.
Não há pedra que resista a tristeza de ter que gritar para mostrar uma coisa tão insignificante. Na minha concepção, todos veriam isso, você não vê, nem eu vejo.

E assim pecamos.

Se você soubesse o que existe por trás das feições e atos prontos (que em algum ponto foram feitos), perceberia que as coisas que falo tem valor de algo especial, tem sabor de querer bem. Se você soubesse várias coisas talvez entendesse que já não mais depende de mim e que está em suas mãos.

Foto sua na tela me faz voltar aos dias que nem se contam mais agora que tudo é visto como pedras. Você sorrindo disfarcadamente para o infinito. Sorria de algo que não sei, e nunca saberei por causa dessa bolha impermeável. Fico assim mesmo, sem saber, sem perguntar, sem entender, sem entender varias coisas.

Dia desses pude contar o que não gosto em você e vi que você é real, uma pessoa em constante luta com si própria para não se tornar o que a essência nos instiga a ser. Donos de nós próprios, viajantes do egoísmo, assim como eu. Não me sinto mal por soltar os pensamentos e deixar-los fluírem para o lado negro do amor, pois sabendo da minha imperfeição sei que já deve ter feito também. Se não, possivelmente fará depois daqui.

Pude ver que nossa maior falha vem do inconsciente, vem de onde não controlamos, de onde não conhecemos e assim somos incapazes. Pude ver que por mais que sou incapaz, há que estamos juntos em nossa própria bolha impermeável, e não existe limite ou infinito, somente duas pessoas que agora são apenas metade quando me constituiu como pedra.


Espero que todos fiquemos bem e aguardo noticias.

Com carinho

Eu mesmo